-->

sábado, 16 de abril de 2011

Dias de Mãe - Parte II

Hoje o nosso dia foi mais tranquilo!!! hehehe, ficamos de molho o dia todo, a mamãe aqui acabou torcendo o joelho direito que já não estava muito bem e agora acabou de ferrar mais ainda!!!! Tive uma ajudinha do maridão e da filhota, ele fez massagem e imobilizou, já a Geovanna achou que a minha dor era pouca e resolveu me chutar várias vezes no mesmo lugar "joelho", fazer o que?!?!?!?! Mãe é isso e mais alguma coisa!!!!!!

Amanhã iriamos passear de lancha, mais o nosso passeio furou!!!! Ah!!! Marcelo, esse passeio está sempre sendo adiado!!! kkkkkkk Mas não será isso que nos deixará em casa em pleno Domingão, amanhã iremos para o sítio da Tia Aline (minha cunhada) pretendo tirar algumas fotinhas, se eu não esqueçer de carregar o celular hoje, hehehehehe

aconteceu uma coisa ainda agora muito engraçada, o Alan já estava indo trabalhar e me deu um beijo e deu outro em Geovanna e nos deu tchau, ela virou pra mim, me deu tchau e foi atraz do pai!!!! Posso com isso, abandonando a própria mãe!! ou ela estava indo para garantir mais um trocadinho do papai???? Coisinhas de Geovanna!!!! Essa eu afirmo que é minha filha mesmo!!!

Meninas, beijokas minhas e denguinhos da Geovanna
Agora vou brincar no FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário