-->

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Dia-a-dia

Ontem fui ao curso, ufa!!!, ficar um dia sem ir é um saco!!!!
Peguei tudo o que foi dado na aula passada, consegui!!!! A professora é muito legal, revisou a matéria toda por minha causa, não é o máximo??? Eu amei!!! Como a nossa turma está com um número bom de alunos tem como ela fazer isso, pois a nossa matéria está adiantada.
É maravilhoso, eu estou amando esse curso e assim que acabar esse vou fazer outro, hehehehehe

Não postei nada durante esses dias, pois foram vários acontecimentos e com esse último feriadão do ano, aproveitamos cada minuto todos juntinhos, Euzinha, Alan e a Geovanna, rolou até um passeio de lancha!!! Ti mete!!! Gentem, eu pesquei vários peixinhos, o fominha do Alan pega dois de uma vez só, zoiudu!!! kkkkkk A Geovanna se acabava de rir quando via os peixinhos!!!!! kkkk Muito bom mesmo, falei pra ele que agora em todas as pescarias eu quero ir!!!!! ADOREI ESSE NEGÓCIO!!!!



Ontem Jesus abriu os portões do Céu e mandou ver na faxina lá em cima, jogou muita água aqui pra baixo, choveu muito, mais muito mesmo, saí do curso debaixo de um toró, o primeiro ônibus que passou eu entrei!!! kkkk a minha sorte que era direto para Alcantâra, demorei mais um pouquinho pra chegar em casa, mais escapei da chuva e quando estava quase chegando em casa, ligeui para o Alan e pedi para ele ir me buscar de moto lá na estrada, pq chovia muito e o mu amor foi me buscar, menos pior, pois já estou resfriadinha e com essa água toda na cabeça, ficaria de cama e isso é uma coisa que não tô podendo nos dias de hoje!!!!

Hoje no programa da Ana Maria Braga, assisti uma receitinha de babana recheada com creme de avelã empanada, recomendo mesmo odiando banana!!!! Super rápido e prático e fica com uma aparência muito boa!!! Para vcs que gostam de banana, é uma dica da boa!!!!! O link da receitinha pra vcs!!!!!
http://www.receitas.com/maisvoce/banana-recheada-com-creme-de-avela-4db6bc56f37d9654e200084d
Eu vou pedir de presente dos dias das Mães o lançamento de receitas dela, lançamento hoje em todas as livrarias, tem noção que são mais de 27.000 receitas?!?!?!?!?! é muita coisa, é só ir fazendo as mais fáceis e rápidas primeiro, hehehehe.

Agora estou no plantão Mãe, Gegê está aqui no quarto com todos os brinquedos e eu divindo o meu tempo com ela, blog, ela, cozinha, ela, ela e ela!!!!!

Gentem é isso aí!!!!
Vou fazer mais umas coisinhas aqui em casa e amanhã estarei aqui firme e orte para contar as nossas bagunças diárias!!!!
Beijokas no coração de tds vcs.


2 comentários: