-->

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dias de Mãe

Ontem brincando com a Geovanna no quarto dela, parei e me fiz a seguinte pergunta: Essa criança tão linda, esperta e cheia de saúde é realmente a minha filha???? - Ela é minha filha.
Agora o pq da pergunta?!?! Como eu seria mãe???? Nunca tive esse desejo de ser mãe, sempre falava que filhos só depois da minha casa própria, da minha faculdade concluída, do meu carro e da minha estabilidade financeira... "acho que é o que dizem algumas mulheres!", mais nada disso aconteceu, rsrs
A melhor e a única coisa que aconteceu foi o nascimento da minha filha Geovanna.

Ela é uma comédia, tudo é festa... até brincar de se esconder com ela é encantador!!! Tudo ao lado dela é mais gostoso,  não por que ela é minha filha  e sim por que ela é uma benção na minha vida e na vida de todos que a conheçem.
Ficar longe da Geovanna é um castigo, acho eu que é a pior coisa que existe.
Ter a oportunidade de ver ela sorrindo, de ouvir os gritos dela, as gargalhadas e ver esse olhar encantador e PURO - NÃO TEM PREÇO!!!!
Não sou uma mãe babona, tento me controlar, mais é difícil, hahahaha
Agradeço a Deus por tudo que Ele fez em minha vida, por cada caminho que Ele me ajudou a percorrer, sem Ele eu nada seria.


Hoje, estou a todo vapor desde às 06:27h, hora que a GG acordou!!!! E até agora essa pequena não durmiu, pois na hora que ela iria tirar o soninhu sagrado da manhã, as cachorras ficaram latindo, pois um calaguinho tinha caído na piscina daqui de casa elas ficaram doidas querendo pegar o pobrezinhu!!!! E lá foi eu fazer a boa ação do dia, salvar o calaguinho!!!!!! Consegui realizar a boa ação, salvei o bichinho!!! êêêê ganhei mais um pedaçinho no céu.
Geovanna já almoçou e nada de dormir!!! Acho que um bom suco de maracujá irá me ajudar!!!! Que nada, depois de um banho bem gostoso repleto de várias brincadeiras na banheira e depois um pouco de peitão, ela desmonta e eu vou junto, pq não sou de ferro!!!!

Vou nessa dar o banhinhu precioso da GG.

Beijokas e acho que eu volto mais tarde!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário