-->

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tentando ficar disposta!!!!

Estou verdadeiramente uma morta viva... Ontem me acabei no sítio com Geovanna, ficamos lá o dia todo, só voltamos a noitinha pra casa, quase que voltamos hj, hehehehe
Falando em Geovanna, ela ficou encantada com as novas galinhas que minha cunhada colocou lá... as galinhas ficam soltas o tempo todo e se elas desconfiam que vc irá dar algo de comer pra elas, elas ficam o tempo todo atraz de vc... a Geovanna correu atraz das coitadinhas, as bichinhas corriam muito dela, nem medo do cachorro que tem lá essa menina tem medo, é bem minha filha mesmo!!!! hahahahahaha Com cara, coragem e curiosidade ela vai olhando tudo e fala: - Que issu??? kkkkkkk --> Essa é a Geovanna!!!!

Geovanna e o Lago dos Peixinhos


Geovanna encantada com as Galinhas

Aqui nessa foto ela estava cantando Tá, Tá, Tátátá para a as galinhas


Geovanna perguntando: Que issu???

Tudo era novidade para ela

Foi quem mais curtiu!!!

Geovanna e Lucas brincando

Olha encontramos o Mr. Saparugo, kkkkkk

Esse é o Primo do Mr. Saparugo

Primo de perfil

Close do Primo, kkkkkk  esse era pequeno em relação ao Mr. Saparugo!!!! Gentem mais que sapo grande, imagina, vc abrir a porta num breu ferrado e dar de cara com um SAPO ENORME???? Imaginou???? O que vc faria????? Eu gritaria muitooooo e depois cairia na gargalhada. kkkkkkkk


Agora vou me preparar fisicamente para ir ao Curso "Vou não, quero não, meu corpo não quer ir não, não vou não"!!!!!!! Mais não posso faltar!!!! Tenho que ir!!!!!!

Assim que eu chegar eu posto mais novidades!!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário