-->

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dias de Mãe - Parte III

Uma grande decepção!!! Não fui no curso na segunda, pois não tinha ninguém para ficar com a Geovanna, o pai foi trabalhar!!!! Snif... snif... "Senti muito a falta da minha aula"!!!!!

Mais na próxima segunda estarei lá firme e forte, sugarei a professora em tudo, tadinha ela não vai nem tomar o cafézinho na hora do intervalo, pq eu vou perguntar TUDO e mais alguma coisas!!! Tenho que colocar tudo em dia, sei que em 15 minutos não irei saber tudo que se aprende em 2 horas de aula. Mais fazer o que?!?!?! Irei perguntar!!! kkkkk

Hoje eu consegui dar um jeitinhu aqui em casa, também tive que colocar os dois pra rua né!!!!! Pois não sei quem é que faz mais bagunça, se a Geovanna ou o Alan?!?!?! Então, vcs conseguem imaginar os dois estão juntos brincando??? Resposta ao seu pensamento: - UMA ZONA GENERALIZADA!!!!!!
Mais não posso nem brigar com e nem com o outro, pq eles olham pra mim e continuam fazendo a mesma coisa!!! kkkkkkk E eu que sou a LOUCA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho melhor eu voltar a trabalhar!!!! Me canso menos, rsrsrsrsrs

Ontem passamos o dia todo com a vovó Lika e o Tio Marcelo na loja dele.
Geovanna, está curtindo todas as fases da loja, na barriga ela pegou parte da demolição, depois de nascida, a escavação do barro, e agora com um aninho, a loja quase prontinha!!!!! Ontem ela até tomou banho lá!!!! O Marcelo que curte muito!!!!
Em falar em Marcelo, amanhã vamos passear de lancha, passear não, iremos pescar!!! Quem pensou que iremos garantir o peixinho da Semana Santa - **ACERTOU** - jogue na Mega e divida comigo, kkkkkk, é melhor comer um peixe fresquinho, que vc sabe que é fresquinho mesmo, do que, em comprar um peixe que dizem que é fresco!!!!! Vou me divertir isso sim!!!! E como sempre, irei tirar umas fotinhas para postar aqui pra vcs.

Agora vou terminar de ver o jogo do Flamengo e depois mimir!!!

Beijokas

Um comentário:

  1. so consegui entrar atravez do link q vc mandou peli msn....kd minha VIDA....coloca mais fotos dela ai...DEUS abençoe vcs.....bjsssss.........

    ResponderExcluir